Tuesday, 13 March 2018

Estratégia nacional de enfermagem 2017


Estratégia nacional de enfermagem 2017
(anteriormente o Watford Health Campus).
A estratégia de enfermagem, enfermagem e especialidades de saúde aliadas 2017-2020.
Nossa estratégia de enfermagem, enfermagem e especialidades de saúde aliada (2017-2020) estabelece o nosso Compromisso de Cuidados e Qualidade e também reflete as estratégias nacionais de Enfermagem e AHP.
Passamos meses envolvidos com nossos enfermeiros, parteiras e profissionais de saúde aliados na liderança do lançamento de nossa estratégia. A estratégia identifica cinco objetivos-chave para alcançar nossa visão para fornecer o melhor atendimento a cada paciente, todos os dias.

Estratégia nacional de enfermagem 2017
NHS Inglaterra usa cookies para tornar o site mais simples. Saiba mais sobre os cookies Aceitar.
Os 10 Compromissos.
O Diretor de Enfermagem em Chefe da Inglaterra reflete sobre a "Leading Change, Adding Value", a estrutura de enfermagem, obstetrícia e equipe de cuidados que ela lançou no início de hoje, incentivando-os a ajudar a transformar o setor de saúde e cuidados:
Estou encantado de liderar a próxima fase de desenvolvimento para enfermeiras, enfermeiras e profissionais de cuidados na Inglaterra através da estrutura "Leading Change, Adding Value".
Eu também estou imensamente orgulhoso do que conseguimos juntos nos últimos três anos através da "Compaixão na prática", nossa estratégia para profissionais de enfermagem, obstetrícia e cuidados que concluiu em março deste ano.
"Compaixão na prática" tem sido fundamental para nos permitir construir a confiança pública em nossa profissão durante alguns anos difíceis e restaurar nosso orgulho. Nosso foco na segurança, transparência, cultura e padrões levou a muitas melhorias.
Um dos grandes legados criados através de "Compassion in Practice" é o 6Cs e provamos nosso valor incorporando-os em tudo o que fazemos.
Após o feedback, eles continuam a ser a base de 'Leading Change, Adding Value' porque, à medida que o cuidado compassivo floresce e seu impacto benéfico é visto e sentiu amplamente por indivíduos e populações, nunca devemos ser complacentes. À medida que nosso trabalho muda, nossos valores devem permanecer alinhados, reconhecidos e compreendidos.
Ao longo dos últimos três anos, não só demonstramos o quão eficazes somos quando trabalhamos juntos, mas como somos adaptáveis. Esta é uma grande força e, nos últimos dez meses, desenvolvemos o novo quadro que nos ajudará a todos a entender o que precisamos fazer para enfrentar os desafios atuais e futuros.
Milhares de pessoas nos ajudaram a desenvolver "Mudança líder, adicionando valor". Pessoal, cuidadores e pacientes envolvidos em debates e conversas. Líderes sêniores de enfermagem e de assistência social em muitos NHS e organizações de assistência social, órgãos profissionais e academia também foram parceiros importantes. Agradeço a todos por sua contribuição.
O Five Year Forward View estabelece o caminho para colocar nossos serviços de saúde e cuidados em uma base financeira mais sustentável, com as mudanças corretas, as parcerias corretas e os investimentos corretos. Esse entendimento contribuiu para a criação do quadro que lancei hoje, que posiciona todas as equipes de enfermagem, obstetrícia e cuidados, seja qual for seu papel ou localização, como líderes que moldarão as ações necessárias para enfrentar os desafios de hoje, bem como liderar e moldar o panorama da saúde e do bem-estar do futuro.
Trata-se de alinhar nossos esforços para que usemos nossa liderança para reduzir as lacunas que existem em relação à saúde e ao bem-estar, cuidados e qualidade, bem como o financiamento e a eficiência descritos na Vista de frente de cinco anos.
Para que possamos fechar essas lacunas, precisamos nos concentrar em trabalhar com variações injustificadas. Isso nos ajuda a entender as diferenças em como os serviços são entregues e os resultados alcançados. Trabalhar com informações é vital, como é medir, monitorar com colegas e trabalhar para garantir e demonstrar melhorias.
Trata-se de medir o que importa e usar as medidas de "triplo alvo" de melhores resultados, melhores experiências para as pessoas e melhor uso dos recursos para fazer isso. A evidência nos diz que essas medidas são a forma como verdadeiramente demonstramos impacto como indivíduos, equipes e sistemas inteiros.
Oferece dez compromissos que podem ser aplicados por todos. Se nos concentrarmos nesses compromissos, aplicamos-os localmente e apoiemos a nível nacional, eles nos levarão a compreender não apenas a variação existente, mas nos ajudará a aplicar a melhor prática nacional e internacional que nos ajude na jornada para melhorias de qualidade.
Todos podem influenciar e liderar a melhoria, seja nos 3.500 lares de cuidados, apoiando o milhão de pessoas a cada 36 horas que são atendidas em serviços financiados pelo SNS ou quando trabalham na academia, desenvolvimento ou gerenciamento de políticas.
'Leading Change, Adding Value' encoraja todos nós a alcançar mais, como indivíduos e coletivamente, mas para isso precisamos nos concentrar no que é importante e nos conectar uns aos outros, para que possamos alcançar mais para as pessoas que servimos e para nossas profissões.
Estou ansioso para trabalhar com você ao colocar & # 8216; Leading Change, Adding Value & # 8216; em ação, realizando nosso fenomenal potencial e evidenciando o impacto que fazemos.
Para obter mais informações sobre o quadro nacional de enfermagem, obstetrícia e equipe de atendimento, vá para: england. nhs. uk/leadingchange/ ou receba atualizações no Twitter em: # Lead2Add. Siga Jane Cummings no Twitter @JaneMCummings.
Professor Jane Cummings.
A professora Jane Cummings é diretora de enfermagem em chefe da Inglaterra e diretora executiva da NHS England.
Antes de avançar na gestão geral, Jane se especializou em Cuidados de Emergência. Ela ocupou uma ampla variedade de papéis clínicos e de gestão, incluindo Diretor de Comissionamento, Diretor de Enfermagem e Chefe do Executivo.
Em fevereiro de 2004, ela se tornou o Líder Nacional de atendimento de emergência concordando e implementando o padrão operacional de 98%. Ela também trabalhou como consultora de enfermagem para cuidados de emergência. Em janeiro de 2005, foi nomeada Diretora Nacional de Implementação para "Escolha" e "Escolha e Livro".
Jane mudou-se para o NHS North West em novembro de 2007, onde assumiu a responsabilidade executiva pela liderança profissional de enfermagem, qualidade, desempenho, bem como QIPP, comissionamento e por um tempo de Diretor Geral Adjunto. Em outubro de 2018, ela foi nomeada para o cargo de Enfermeira-Chefe do North of England SHA Cluster.
Ela foi nomeada Diretora de Enfermagem para Inglaterra em março de 2018 e começou em tempo integral em junho de 2018. Jane é a liderança profissional de todas as enfermeiras e parteiras na Inglaterra (com exceção da saúde pública) e publicou os '6Cs' e 'Compassion in Prática "em dezembro de 2018, seguido da publicação do quadro" Leading Change, Adding Value "em maio de 2018.
Jane tem supervisão executiva da maternidade, experiência do paciente, deficiência de aprendizagem e, em janeiro de 2018, tornou-se líder executivo para Participação do Paciente e do Público.
Ela foi premiada com Doutatos pela Universidade Edge Hill e pela Bucks New University, e é professora visitante da Kingston University e da Universidade St George, em Londres.
Ela também é diretora e conselheira do apoio ao câncer de Macmillan e embaixadora clínica da Caridade infantil infantil sobre o muro onde ela se oferece como enfermeira cuidando crianças afetadas por doenças graves.
Deixe uma resposta Cancelar resposta.
3 comentários.
Eu represento o National Advisory Advisory Group para o NHS (NPAG). Estamos no setor público e apoiamos os gerentes do NHS em todo o país na melhoria contínua de seus serviços.
Gostaria de abordar o nosso grupo nacional de Visitantes de Saúde e Serviços de Saúde Escolar no novo quadro? Espero que você possa e deve estar feliz em fornecer mais informações.
Este documento é maravilhoso no seu objetivo. Seria realmente bem-vindo se houver uma ênfase muito mais clara ou a menção de que esses padrões sejam aplicáveis ​​às residências de enfermagem. Mais e mais, essas áreas estão se tornando cada vez mais características e, portanto, os padrões que se esperariam em hospitais e fideicomínios comunitários não são diferentes na expectativa para o lar em crescimento de lar de idosos, particularmente sem destituir pessoal em lares de idosos. Gostaria de avaliar o foco nessas áreas de maneira similar que, como comissários nesta área, podemos defender o uso de tais documentos como este.
.Podemos olhar para o sistema de transporte público para usuários de cadeiras de rodas onde um sistema dedicado é projetado para atender às suas necessidades, fazer parte do sistema atual de transporte público não é satisfatório.

Nova estratégia de enfermagem lançada.
Uma nova estratégia para enfermeiros de pesquisa foi publicada pelo Instituto Nacional de Pesquisas em Saúde que funciona até 2020.
A inovação e o uso da tecnologia digital, incluindo os enfermeiros de pesquisa, sendo aprendizes ativos e tornando-se "nativos digitais", é uma das quatro principais prioridades da estratégia.
Outras prioridades incluem a criação de uma cultura em pesquisa clínica que seja paciente e focada no público, desenvolvendo líderes na profissão e melhorando a conscientização sobre o contributo e o impacto da enfermagem na pesquisa clínica.
Clare Meachin, vice-chefe de operações da NIHR Clinical Research Network South London, foi uma das enfermeiras que liderou a nova estratégia. Na opinião dele publicado hoje no Nursing Times, ela disse:
"Uma nova estratégia de enfermagem em pesquisa clínica foi lançada pela Rede de Pesquisa Clínica do NIHR, descrevendo uma visão para o futuro das enfermeiras de pesquisa clínica e destacando seu impacto econômico nos próximos cinco anos", e mais tarde comentou:
"Foi um verdadeiro privilégio trabalhar com alguns enfermeiros clínicos excepcionais para escrever uma estratégia que esperamos reflita as necessidades dos enfermeiros de pesquisa clínica nos próximos anos".
Depois de ser desenvolvido por três enfermeiros líderes, incluindo Clare, a estratégia foi passada para os enfermeiros da linha de frente para entrada e feedback e para verificar se os objetivos da estratégia são realizáveis.
Uma nova ênfase da estratégia é o desenvolvimento de uma cultura de pesquisa clínica que se foca nos pacientes e no público. Isso inclui oportunidades de sinalização para se envolver em pesquisas e encorajar os pacientes a descobrirem-se sobre pesquisas relevantes para eles usando o UK Clinical Trials Gateway (UKCTG).
Este tipo de cultura de pesquisa clínica também envolve o envolvimento dos pacientes e do público, encorajando-os a se juntarem à iniciativa do embaixador de pesquisa e convidando-os a se envolver em todas as etapas do caminho de pesquisa, desde o design do estudo e a definição de prioridades ao feedback e à avaliação.
Desde o lançamento da última estratégia de enfermagem de pesquisa clínica em 2018, houve evidências adicionais de que os pacientes recebem melhores cuidados em fideicomissos ativos de pesquisa e uma prioridade fundamental da nova estratégia é melhorar a conscientização sobre o contributo e o impacto da enfermagem em pesquisa. Falar em conferências, induções e Instituições de Ensino Superior serão parte disso, além de refinar a mensagem para as equipes clínicas de enfermagem para que a integração da pesquisa com cuidado se torne melhor compreendida e mais fácil de alcançar.
Clare Meachin sente que esta é a estratégia certa e contém a mensagem certa. Ela comentou na peça de opinião de Nursing Times:
"Como enfermeiras e líderes, seremos fortalecidos por uma estratégia que nos permita ser líderes visíveis, gerando novos caminhos e liderando cuidados clínicos para uma maior qualidade".

Estratégia nacional de enfermagem 2017
Estratégia visa fortalecer o papel das enfermeiras & amp; parteiras em todo o serviço de saúde.
Chefe de Enfermagem Dr. Siobhan O'Halloran e Ministro da Saúde Leo Varadkar.
Ministro da Saúde, Leo Varadkar juntou-se ao Oficial de Enfermagem Chefe, Dr. Siobhan O'Halloran, para lançar a Estratégia de seu escritório para 2018-2017 junto com uma iniciativa sobre Valores de enfermagem e obstetrícia.
A Estratégia do Gabinete do Diretor de Enfermagem em chefe é garantir uma ampla compreensão do papel do Escritório da CNO em todo o governo e seu papel no desenvolvimento da política de saúde.
A Estratégia estabelece a Visão, Missão e Valores para o Escritório. Também destaca os Objetivos Estratégicos do Escritório até o final de 2017, da seguinte forma:
Fornecer entrada e orientação de políticas de especialistas para apoiar as prioridades governamentais e otimizar o investimento público no sistema de saúde; Reforçar o papel das enfermeiras e parteiras para otimizar o alcance da prática em todo o serviço de saúde; Para melhorar o impacto das enfermeiras e parteiras e demonstrar isso através da utilização de informações robustas de dados; Permitir que as enfermeiras e as parteiras atuem como parceiros cheios no design e melhoria dos cuidados de saúde, aumentando a liderança, a competência e as oportunidades.
O sucesso do Escritório, no final de 2017, será avaliado em parte pela realização desses objetivos.
Além disso, foi desenvolvida uma iniciativa de comunicação e consulta para afirmar os valores que sustentam a prática de enfermagem e obstetrícia. O objetivo é garantir que os valores de cuidado, compaixão e competência sejam reforçados na prática e cultura de enfermagem e obstetrícia em todas as configurações. A iniciativa envolverá ampla consulta com as partes interessadas e desenvolverá um repositório de boas práticas.
Isso ajudará as profissões de enfermagem e parteira a contribuir para uma cultura de cuidados seguros para o paciente.
Em 2018, o Departamento de Saúde nomeou o Dr. Siobhan O'Halloran como seu primeiro Diretor de Enfermagem (CNO) ao nível do Secretário Adjunto. Este compromisso destina-se a garantir que uma perspectiva de enfermagem e obstetrícia seja abordada no desenvolvimento de políticas.
O Escritório da CNO desempenha um importante papel estratégico e de liderança e fornece orientações políticas profissionais e conselhos baseados em evidências em relação à enfermagem e obstetrícia. O Escritório é construído em um modelo de parceria, com clínicos e funcionários públicos trabalhando juntos para desenvolver políticas. O CNO é apoiado por especialistas em enfermagem e parteira de três deputados CNOs. As três áreas gerais para as quais os CNO adjuntos são responsáveis ​​são (i) Saúde das Mulheres, Saúde Infantil e Bem-Estar, e Serviços de Atenção Primária; (ii) Política e Legislação de Enfermagem e Obstetrícia; e (iii) Governança e Prática Clínica. O primeiro ano completo da existência do Office foi 2018.

política.
Joanesburgo - O setor de enfermagem está em linha para um shake-up atrasado. Há quase dois anos, o Departamento Nacional de Saúde convocou uma cúpula de enfermagem para enfrentar desafios de enfermagem no país.
A partir dessa cimeira, o ministro da Saúde, Aaron Motsoaledi, nomeou então uma equipe de tarefas ministeriais de oito membros para desenvolver um plano de ação para abordar questões de educação e prática na profissão.
Na segunda-feira, o ministro lançou o Plano Estratégico Nacional de Educação, Treinamento e Prática de Enfermagem para 2018/13 - 2018/17.
O plano visa revitalizar o setor em dificuldades, que no passado foi assediado por questões como a falta de recursos, escassez de pessoal, instituições de voo por noite, índices inconsistentes de pessoal e paciente, falta de equipamento, violência no local de trabalho e escassez em medicação.
"Os serviços de enfermagem são o coração do cuidado primário da saúde ... pode ser fácil esquecer que a fraternidade de enfermagem ajudou a alcançar algo que não poderíamos ter em três anos - (aumentando) a expectativa de vida (de 56 a 60 anos).
"As pessoas podem se perguntar o que tem a ver com a enfermagem, mas em termos de expansão dos programas de HIV, não poderíamos ter feito isso sem enfermeiros", disse Motsoaledi no lançamento em Boksburg na segunda-feira.
O ministro disse que enquanto a enfermagem e a obstetrícia eram críticas em trabalhar contra a carga de doença do país, havia uma escassez crítica de pessoal em ambos os campos.
De acordo com o plano, que foi publicado na semana passada, uma das recomendações mais fortes e urgentes é a necessidade de instituições de ensino superior serem declaradas instituições de ensino superior em conformidade com as disposições da Lei do Ensino Superior (conforme alterada em 2008).
"Isso ajudará a resolver as desigualdades, normas e padrões provinciais, a qualidade, diminuir a fragmentação, eliminar as instituições de educação de enfermagem (NEIs), melhorar o treinamento clínico e aumentar a responsabilidade social", diz o documento.
"Os estudantes de enfermagem devem ter o status de estudantes cheios (em vez de funcionários) enquanto estão sendo treinados. Eles devem receber suporte de financiamento pago mensalmente para livros de matrícula e materiais de estudo, bem como custos de vida, assistência médica e seguro de indenização, enquanto as taxas de matrícula devem ser pagas diretamente aos NEIs ".
O plano também aborda a necessidade de enfatizar módulos que se concentrem no cuidado, e estes devem ser obrigatórios em todos os níveis de enfermagem e obstetrícia. Isso deve ajudar a resolver a questão da compaixão na profissão.
Também é abordado pelo plano a eliminação progressiva das licenças uniformes ao longo de um período de três anos. Os subsídios serão substituídos pela provisão direta de uniformes brancos contemporâneos para enfermeiros.
Também propõe significativamente que seja estabelecido um escritório para o diretor de enfermagem, que assumirá a responsabilidade pela implementação da estratégia nos próximos cinco anos.
Embora a estratégia tenha sido amplamente bem-vinda por profissionais de enfermagem que participaram do lançamento, com alguns dizendo que ontem foi "um dia para comemorar para enfermeiros", ainda havia preocupações em torno dos critérios de seleção para o treinamento de enfermeiros, particularmente no que diz respeito à idade de corte para aqueles que se matriculam como estudantes de enfermagem.
Boletim informativo diário.
Mais lido em IOL.
Siga-nos no.
Explorar IOL.
Listagens & amp; Mais.
IOL na sua caixa de entrada.
Inscreva-se para receber as últimas notícias na sua caixa de entrada.
Ou assine as edições de nossos títulos de jornal.

No comments:

Post a Comment